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Editais de Concurso
Atualizado em: 24/02/2025 às 09h58
CHAMAMENTO PÚBLICO – CARNAVAL & ANIVERSÁRIO DE BURITIS 2025
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Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Vagas/Provas
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Editais Temporários
Nº do Processo
0/2025
Publicado em
24/02/2025 às 09h00
Realização em a partir de
25/02/2025 às 09h00
Início das Inscrições
25/02/2025 às 09h00
Fim das Inscrições
26/02/2025 às 18h00

CHAMAMENTO PÚBLICO – CARNAVAL & ANIVERSÁRIO DE BURITIS 2025
 
 
 
 
A Prefeitura de Buritis realiza chamamento público para o cadastramento de ambulantes que desejam comercializar produtos durante as festividades do Carnaval e Aniversario da Cidade de Buritis 2025, que será realizado no dia 01 a 03 de março de 2025 no 1207 Centro de Eventos. 
 
Os interessados devem preencher este formulário na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) entre 09h de 25/02/25 a 18h de 26/02/25 localizada na Avenida Central, 508, centro, Buritis-MG.
 
Estão sendo disponibilizados autorização para até 10 espaços para serem montadas barracas de até 3x3 em que os espaços serão divididos entre as barracas de bebidas e as barracas de venda de produtos alimentícios, a ordem e localização destes espaços serão sorteados na quinta-feira dia 27/02/2025, às 16h na sede da SEMEC. As fichas de interesse serão enumeradas por ordem de cadastro, caso tenha mais interessados do que os espaços disponibilizados, a preferência será para as pessoas com domicílio em Buritis.
 
Para ter direito a um espaço durante este período não será cobrada nenhuma taxa para os trabalhadores. Os interessados devem comparecer portando cópia dos documentos como RG, CPF e comprovante de residência.
 
A organização do evento informa que, para garantir a segurança e o bom funcionamento das operações no evento, todas as barracas de alimentação devem atender às exigências elétricas estabelecidas. É obrigatório que cada barraca possua disjuntor próprio para proteção elétrica, além de utilizar cabos PP ou eletrodutos adequados nas ligações elétricas, garantindo segurança e conformidade com as normas técnicas. Ressaltamos que a instalação e manutenção do serviço elétrico interno da barraca são de responsabilidade do proprietário, devendo ser realizadas por profissional qualificado para evitar acidentes e interrupções no fornecimento de energia. O não cumprimento destas exigências poderá impedir a participação no evento.
 
Com a emissão da autorização e crachá, os ambulantes vão poder comercializar alimentos, bebidas e outros produtos no 1207 Centro de Eventos. Não será permitido a venda de nenhum produto em copos ou garrafas de vidro.
 
 
 
Movimentações
Sexta, 07 março 2025
11h32
Nova situação: CONCLUÍDO Link 1
Segunda, 24 fevereiro 2025
09h58
O edital foi cadastrado no portal. Início das Inscrições: 25/02/2025 às 09:00.
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