RETIFICAÇÃO – Concorrência n.°001/2022 – Contratação de Empresa Especializada na Execução de Pavimentação Asfáltica Em PMF e Drenagem de Águas Pluviais

Bonus Bez Depozytu Vulkan Vegas 25 Euro Bez Depozytu
23/05/2022
Mostbet Apk Azərbaycan Android Və Ios-da Mostbet-i Necə Yükləmək Ola
24/05/2022

RETIFICAÇÃO – Concorrência n.°001/2022 – Contratação de Empresa Especializada na Execução de Pavimentação Asfáltica Em PMF e Drenagem de Águas Pluviais

Comunicamos aos interessados que fica retificado o item 31.2.3, contido no Edital: Onde se lê: 31.2.3. Relação explícita e declaração formal de disponibilidade das instalações, máquinas, equipamentos, aparelhamento e pessoal técnico especializado (relacionados abaixo) considerados essenciais para cumprimento do objeto da licitação, bem como a qualificação de cada um dos membros da equipe técnica que se responsabilizará pelos trabalhos, e pelo menos um dos documentos elencados no item 7.1.4.3.3, sob as penas cabíveis. (Conforme inciso II, e § 6.º do art. 30, da Lei n.º 8.666/93).

Leia-se: 31.2.3. 31.2.3. Relação explícita e declaração formal de disponibilidade das instalações, máquinas, equipamentos, aparelhamento e pessoal técnico especializado (relacionados abaixo) considerados essenciais para cumprimento do objeto da licitação, bem como a qualificação de cada um dos membros da equipe técnica que se responsabilizará pelos trabalhos, sob as penas cabíveis. (Conforme inciso II, e § 6.º do art. 30, da Lei n.º 8.666/93).