Edital – Tomada de Preço n.°009/2022-Contratação de Empresas Para Prestação de Serviços de consultoria e assessoria tributária.

Edital – Pregão Presencial n.° 039/2022 – Contratação de Serviços de Assessoria Tributária Operacional, Objetivando a Identificação, Apuração, Constituição e Recuperação de Créditos Tributários
19/05/2022
RETIFICAÇÃO – Concorrência n.°001/2022 – Contratação de Empresa Especializada na Execução de Pavimentação Asfáltica Em PMF e Drenagem de Águas Pluviais
23/05/2022

Objeto: Contratação de Empresas Para Prestação de Serviços de consultoria e assessoria tributária, com vistas a tornar mais eficiente a atuação da administração tributária municipal, visando aumentar a arrecadação de tributos municipais e recuperar ativos tributários, conforme Termo de Referência.