Edital – Tomada de Preços n° 024/2021- Contratação de Empresa Especializada Para Pavimentação Asfáltica em TSD nas Ruas Cecília Meireles, Rua dos Imigrantes e Rua monteiro Lobato, no Distrito São Pedro do Passa Três.

Edital – Tomada de Preços n° 023/2021- Contratação de Empresas Especializada Para Ampliação da Escola Philomena Campos
05/11/2021
Edital – Tomada de Preços n° 025/2021- Contratação de Empresa Especializada Para Pavimentação Asfáltica em TSD nas Ruas Adelaide Carneiro, Dos Imigrantes, Bertier Jesus de Freitas e Avenida Olavo Bilac, Machado de Assis, Vereador Ivaldo Bertoldo de Oliveira no Distrito de São Pedro do Passa Três.
09/11/2021

Objeto: Contratação de Empresa Especializada Para Pavimentação Asfáltica em TSD nas Ruas Cecília Meireles, Rua dos Imigrantes e Rua monteiro Lobato, no Distrito São Pedro do Passa Três, conforme o Anexo I deste Edital.