Edital – Auxílio Cultural (Lei Aldir Blanc)

Edital – Pregão Presencial n.° 062/2020 – Aquisição de Materiais de Construção
08/10/2020
RELAÇÃO DOS INSCRITOS AUXÍLIO EMERGENCIAL DA CULTURA
27/10/2020

Edital – Auxílio Cultural (Lei Aldir Blanc)

A Prefeitura de Buritis está convocando todos os produtores culturais e gestores de espaços de cultura para receberem o subsídio previsto na Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), como um auxílio emergencial em função da pandemia do novo coronavírus.

Os beneficiários serão pessoas físicas e jurídicas do setor cultural, que ficaram sem trabalhar por força das restrições impostas às suas atividades no período da pandemia. Os interessados deverão apresentar a documentação em até o dia 23 de outubro na Casa da Cultura de Buritis.

Dúvidas e informações referentes a este Edital poderão ser esclarecidas e/ou obtidas junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do e-mail: auxilio.emergencial@buritis.mg.gov.br

Edital completo PDF

Edital completo WORD