Aviso de Cancelamento de Licitação – Pregão Presencial n.° 025/2020 – Recuperação de créditos fiscais

Aviso de Vistoria para o Transporte Escolar – Pregão Presencial n.° 021/2020
17/03/2020
A Prefeitura de Buritis e Gabinete de Crise informam atos para a prevenção da disseminação do coronavírus em Buritis MG
21/03/2020

A Prefeitura Municipal de Buritis-MG, por meio de seu Pregoeiro titular e membros da equipe de apoio, torna público para o conhecimento dos interessados o CANCELAMENTO do Pregão Presencial n.º 025/2020, referente a Contratação de empresa especializada na área financeira para prestação de serviços de recuperação de créditos fiscais junto aos órgãos de Telecomunicações, mais precisamente a restituição de valores decorrentes de pagamento de TFF e TLA, não recolhidos em favor de Municípios referentes às Torres instaladas no Município de Buritis, no sentindo de suprir efetivamente a necessidade da Secretaria Municipal de Fazenda do Município .