Prefeito de Buritis, Dr. Keny Soares, teve agenda cheia nesses últimos três dias.

Comunicado Oficial da Secretaria Municipal de Fazenda
12/01/2017
Secretaria Municipal de Educação promove reformas e anuncia início de ano letivo.
12/01/2017

Prefeito de Buritis, Dr. Keny Soares, teve agenda cheia nesses últimos três dias.

Dr. Keny Soares recebeu, na manhã de sexta-feira (06/01), o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Buritis, Erni Prado, durante a reunião foi discutido entre outros assuntos o pagamento do salário atrasado dos servidores municipais referente ao mês de dezembro/2016.

No período da tarde o Prefeito recebeu em seu gabinete o representante da empresa ENGELMIG (Erto Júnior), Consórcio CONVALES (Dayane Fabrícia) e o representante do Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisa (Marcílio Fonseca). Dr. Keny Soares tratou sobre a manutenção e melhoria na iluminação pública, renovação de convênios e captação de recursos para o nosso município.

Ao final da sexta-feira o Prefeito esteve reunido com Hugo Nascimento, Assessor do Senador Hélio José-PMDB/DF, onde foi informado que o Senador está à disposição do nosso município. Ainda, ficou agendada uma visita do Dr. Keny Soares ao gabinete do Senador.

No sábado (07/01), o Prefeito acompanhou a tradicional “Folia de Reis” na região do Pernambuco. O chefe do Executivo destacou a importância da cultura na nossa cidade “um povo sem cultura é um povo sem identidade, esses tipos de festas e folias que vêm desde a época de “Seu Biá” e “Dona Duchinha”, juntamente com “Seu Rosa” só moldam a identidade do nosso povo, passando para as novas gerações a importância que é manter o legado dos nossos antepassados”.

Para finalizar sua agenda do final de semana, Dr. Keny Soares visitou no domingo (08/01) pela manhã a Feira Municipal, onde conversou com a população e fez algumas compras, incentivando assim o comércio local.