Pregão Presencial N. 039/2016
25/07/2016
Pregão Presencial N. 040/2016
02/08/2016

Informação do Valor da Terra Nua (VTN)

Para fins de declaração do ITR 2016, segue em anexo OFÍCIO com os valores apurados nos anos de 2015 e 2016, separados por classe. Vale ressaltar que os valores repassados pela Prefeitura Municipal, deverão ser adotados por contadores e/ou contribuintes na DITR, pois os mesmos servirão como valores base para posteriores fiscalizações.

Os valores foram definidos a partir der informações baseadas em transações, oferta e opiniões dentro do município e realizado em conjunto de técnico da EMATER, Prefeitura Municipal de Buritis, Sindicato dos Agricultores, Contadores, Engenheiros Agrônomo e Florestal, Pecuaristas e Agricultores, o que respalda o trabalho e os valores apresentados.

O período de levantamento foi o ano de 2016 com base no levantamento já realizado no nao de 2015.

Assim, o contribuinte deverá efetuar a Declaração de ITR tendo por bases essas informações sobre o VTN no município, pois, caso contrário, a declaração estará inconsistente e poderá sofrer a fiscalização pela RFB e posterior notificação para ajuste, podendo acarretar multa para o proprietário rural.

Anexo do ofício com os valores: oficio 011.2016