Campanha da Vacinação Antirrábica começa neste sábado

PREGÃO PRESENCIAL N. 046/2015
13/08/2015

Campanha da Vacinação Antirrábica começa neste sábado

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Departamento de Vigilância em Saúde comunica a população que a Campanha da Vacinação Antirrábica terá início neste sábado dia 15 até o dia 26 deste mês.Confira o cronograma no link que segue.

cronograma_vacinacao

A vacina contra a raiva é gratuita e deve ser aplicada em cães e gatos para proteção dos mesmos e da população em geral. A vacina é a única maneira de prevenir a raiva, doença fatal que pode ser transmitida aos seres humanos por animais suscetíveis ao vírus.
Os proprietários de cães devem levá-los presos em guias, enquanto os gatos devem ser transportados em gaiolas ou caixas especiais, para evitar acidentes.
Maiores informações sobre a vacinação podem ser obtidas pelo telefone 38 3662-3377 ou pessoalmente no Departamento de Vigilância em Saúde Municipal.

É hora de vacinar seu cão ou gato!
NÃO PERCA ESSA CHANCE!!!