Prefeito João do Caixão assina convênio para Construção de um novo Centro Comunitário
23/03/2015
Cultura e Tradição: 9ª Festa do Carro de Boi
24/03/2015

A oração torna nossos corações transparentes e só um coração transparente pode escutar a Deus" Madre Tereza Calcutá.

A oração torna nossos corações transparentes e só um coração transparente pode escutar a Deus” Madre Tereza Calcutá.

No último domingo (22), o Prefeito João do Caixão e o Presidente da Fazenda Terapêutica Nossa da Pena Josias Fernandes participaram de um momento de oração e reflexão com os Internos na sede da Fazenda.