REGISTRO DE PREÇOS – PREGÃO N.º 009/2015
19/02/2015
Governo Municipal recebe membros do SEBRAE
23/02/2015

Amar Buritis é cuidar bem das pessoas que vivem nela. Mais cirurgias de catarata.

Pacientes que farão as cirurgias de catarata saíram hoje (19) pela manhã e já se encontram na cidade de Felixlândia que tem como destino final a cidade de Guanhães – MG, região Leste do estado, conhecido como Vale do Rio Doce.

Todos carregam consigo a esperança de voltar a enxergar “nitidamente” para fazer, normalmente, suas atividades do dia a dia como leitura, andar pela rua e demais atividades manuais.

Desejamos a todos uma excelente cirurgia bem como uma rápida recuperação. Que Deus bendiga a todos!

A frase atribuída a Leonardo da Vinci permite-nos uma reflexão sobre a visão: “os olhos são a janela da alma e o espelho do mundo”.