Prontuário Eletrônico – Treinamento
19/02/2015
Nota de Condolências e pesar
19/02/2015

Amar Buritis é cuidar bem das pessoas que vivem nela. Mais cirurgias de catarata.

O Governo Municipal não para de trabalhar pela melhoria da saúde de nossa gente. Graças ao trabalho responsável de nossa Equipe sairá amanhã, 19 de fevereiro, 25 pacientes com destino à cidade de Guanhães-MG, região Leste do estado, conhecido como Vale do Rio Doce.

A viagem tem um fim especial: cirurgia de catarata para 25 pacientes que carregam consigo o desejo de ter sua reabilitação visual.

Para o nosso Prefeito João do Caixão , a cirurgia de catarata contribuirá para a melhoria da qualidade de vida do cidadão, reabilitando sua visão para que ele possa fazer – normalmente – suas atividades diárias como leitura, andar na rua e atividades manuais que antes, a visão lhe privava.