“Nós tratamos de pacientes, de seres humanos, não de mama, próstata. Tratamos as pessoas por amor.”
15/01/2015
REGISTRO DE PREÇOS – PREGÃO N.º 001/2015
19/01/2015

Amar Buritis é cuidar bem das pessoas que vivem nela. Mais 27 cirurgias de catarata.

O Governo Municipal não para de trabalhar pela melhoria da saúde de nossa gente. Graças ao trabalho responsável de nossa Equipe saíram hoje, 15 de janeiro, 27 pacientes com destino à cidade de Guanhães, região Leste do estado, conhecido como Vale do Rio Doce.

A viagem tem um fim especial: cirurgia de catarata para todos os 27 pacientes que carregam consigo o desejo de ter sua reabilitação visual.

Para o nosso Prefeito João do Caixão, a cirurgia de catarata contribuirá para a melhoria da qualidade de vida do cidadão, reabilitando sua visão para que ele possa fazer – normalmente – suas atividades diárias como leitura, andar na rua e atividades manuais que antes, a visão lhe privava.