Em passeio a Buritis, sua terra natal, jogador Djúnior visita o Prefeito

Limpeza pública
10/12/2014
Gente que fez e faz a nossa história. Quando mascar um cravo-da-índia ou folhas de losna não resolvia a dor de dente, ele resolvia
15/12/2014

Em passeio a Buritis, sua terra natal, jogador Djúnior visita o Prefeito

Em passeio a Buritis, sua terra natal, jogador Djúnior visita o Prefeito.

O Prefeito João do Caixão e o Vice-Prefeito João Flávio receberam hoje no Gabinete (11), o jogador profissional da Portuguesa Djúnior Alves, filho de Buritis.

O atleta buritisense trouxe de presente ao chefe do Executivo, uma camisa da Portuguesa. Contou sobre sua trajetória em um time de renome nacional e sua alegria em defender as cores do time paulista.

João do Caixão por sua vez, elogiou a trajetória do jogador no futebol profissional e agradeceu a visita e o presente. Desejou sucesso em sua nova caminhada e pediu ao atleta que fizesse uma visita à Escolinha de Futebol Craque de Ouro, que faz parte de sua trajetória inicial no futebol.