O perigo aumentou e a responsabilidade de todos também

REGISTRO DE PREÇOS – PREGÃO N.º 086/2014
08/12/2014

O perigo aumentou e a responsabilidade de todos também

O perigo aumentou e a responsabilidade de todos também.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância em Saúde está envolvendo todos os segmentos da sociedade para combater e eliminar os focos do mosquito da dengue.

O Projeto “Combater a Dengue é Dever do Estado e Direito do Cidadão” está envolvendo todos os alunos das escolas municipais e, premiando aqueles que têm cumprindo as orientações para eliminação do foco e prevenção contra o mosquito da Dengue, por ocasião da visita dos Agentes de Endemias.

Os comerciantes têm sido parceiros fundamentais para o desenvolvimento do Projeto, tanto na divulgação deste como na arrecadação dos brindes para os alunos sorteados. Alunos, escolas e comércios participantes recebem um adesivo de identificação: Parceria no Combate à Dengue.