Isto é Buritis: nossa gente, nossa flora, nossa fauna, nossa história e nossa riqueza

Novos tempos para o Distrito de Serra Bonita
25/11/2014
Socialmente justo, Economicamente viável e Ambientalmente correto
25/11/2014

Isto é Buritis: nossa gente, nossa flora, nossa fauna, nossa história e nossa riqueza

Isto é Buritis: nossa gente, nossa flora, nossa fauna, nossa história e nossa riqueza.

O nosso Prefeito João do Caixão recebeu na semana passada, o empresário do setor de turismo Tião Borba, que possui empreendimento no Parque do Itiquira, localizado no município de Formosa (GO).

O empresário possui imóvel rural denominado Fazenda Cachoeira na região do Pasmado, distante 58 km de Buritis e anunciou que fará investimentos na área do Turismo Ecológico com grandes atrações turísticas como rapel, pista para motocross e mountain bike, tirolesa, piscinas e restaurante, além das deslumbrantes cachoeiras.

Para o Prefeito, o município de Buritis possui um potencial de belezas naturais que pode trazer-nos grandes oportunidades de negócios, geração de emprego e renda para o aquecimento de nossa economia. “Acreditamos que a longo prazo, os benefícios trazidos pelo Turismo na cidade serão muitos, tanto sociais como econômicos”, pontuou João do Caixão.