João do Caixão recebe Médica Ortopedista
20/11/2014
Ela utilizava a arte milenar para ensinar ler e escrever
24/11/2014

R$ 60 milhões de reais estão sendo investidos

O nosso Prefeito João do Caixão recebeu hoje, 20 de novembro, o Técnico Ambiental Paulo Henrique, os Diretores Ivandro Granetto e Heraldo Reis da Serra Bonita Sementes, uma das mais expressivas companhias de segmento de produção de sementes do país.

Há tempos, o Grupo Serra Bonita Sementes anunciou investimentos na ordem de R$ 60 milhões de reais para instalação de uma nova unidade de beneficiamento de sementes na região. O empreendimento contará com alta tecnologia de produção. Será um dos maiores investimentos da história de Buritis e prevê geração de inúmeros empregos e rendas para o Município.

“Este é um projeto de extrema importância para a geração de inúmeros empregos e rendas. A nova indústria de beneficiamento de sementes vai ser um ponto de referência para novos empreendimentos e trará retorno social”, pontuou nosso Prefeito.

O Diretor Granetto salientou que todo o empreendimento está em consonância com os requisitos legais, ou seja, ambientalmente correto, socialmente justo e economicamente viável. Agradeceu por todo apoio recebeu do Governo Municipal.