Depende de você também! Dê uma mãozinha para a Saúde e para o Meio Ambiente

Nota de Condolências e pesar
04/11/2014
Você sabia que o seu futuro pode estar aqui?
07/11/2014

Depende de você também! Dê uma mãozinha para a Saúde e para o Meio Ambiente

Você pode ajudar nessa boa iniciativa que salva a natureza e livra-nos do mal que assola o Brasil e a nossa sociedade: a Dengue.

Deixe os pneus inutilizáveis na Garagem Municipal, pois mensalmente, o Governo Municipal envie-os para São Paulo para reciclagem. Assim você estará dando uma mãozinha para a natureza, onde nada se perde e tudo se transforma; e transformar aquilo que pode ser nocivo à nossa saúde, é sem dúvida um ótimo negócio.

Ainda melhor: esses pneus velhos sem utilização estão sendo usados na mais nova experiência que é a mistura com o agregado Pétreo (petróleo) para fazer a massa asfáltica, conforme já foi utilizado na rodovia BR116 no trecho Guaíba/Camaquã RS e também na construção de bueiros na região do estado do Mato Grosso.