Valha-me Deus! minha casa estava caindo. Quando chovia era aquele “Deus nos acuda”

Servidores da Cozinha Comunitária recebem capacitação e treinamento
06/10/2014
Cursos profissionalizante oferecidos pelo CRAS contribuem para a mudança e melhoria da qualidade de vida das pessoas
07/10/2014

Valha-me Deus! minha casa estava caindo. Quando chovia era aquele "Deus nos acuda"!

Ontem, 06 de outubro, O Governo Municipal por meio da Secretaria de Ação Social em parceria com a Câmara de Vereadores entregaram a 8ª casa devidamente reformada. Dona Josefa Ribeiro (65 anos) foi a felizarda dessa vez.

Para dona Josefa, tudo isso é um grande milagre em sua vida. “Valha-me Deus, minha casa estava caindo. Quando chovia era aquele Deus nos acuda, molhava tudo. É uma bênção de Deus em minha vida. Agradeço a todos” disse dona Josefa muito emocionada e feliz da vida.