Agentes Comunitários de Saúde recebem uniformes

Cursos profissionalizante oferecidos pelo CRAS contribuem para a mudança e melhoria da qualidade de vida das pessoas
07/10/2014
EXTRA + 10 MILHÕES para Buritis e 170 casas populares. Governo não para de trabalhar por você
09/10/2014

Agentes Comunitários de Saúde recebem uniformes

Na última quinta-feira (2), o Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou 45 kits para os Agentes Comunitários de Saúde que atuam na zona urbana e rural do município.

Os kits são compostos por duas camisetas e um camisa de manga comprida. Os novos uniformes além de padronizar, vão identificar os agentes comunitários de saúde durante as visitas domiciliares.

O nosso Prefeito João do Caixão ressaltou durante a entrega dos uniformes, a importância do Agente Comunitário de Saúde para o Município: “É um momento importante para pensarmos no papel do Agente Comunitário de Saúde, porque ele é o porta voz da população, é quem faz o elo entre a administração e a comunidade. Quando um agente entra em uma casa, é a saúde entrando na casa do morador, que aponta problemas, faz sugestões e a partir daí podemos planejar uma saúde cada vez melhor.”, pontuou nosso Prefeito.