Mais veículos para Buritis

Mais uma ambulância para Buritis
15/09/2014

Mais veículos para Buritis

Mais veículo para Buritis e avanço para nossa Saúde....

Mais um micro ônibus 0 km foi adquirido para a nossa saúde com o fim especial de transportar nossos pacientes para as sessões de hemodiálise em Unaí.

O nosso Prefeito João do Caixão declarou-se muito feliz em cumprir mais essa etapa e informou que investir na saúde é uma das suas principais prioridades. “Tratar com carinho, respeito e dignidade a nossa gente e valorizando os recursos públicos, é o foco que tem sido perseguido incansavelmente pela nossa gestão”, disse nosso Prefeito.

Atualmente, 10 pacientes estão fazendo as sessões de hemodiálise, 3 vezes por semana e o novo veículo oferecerá comodidade e conforto. Um dos principais benefícios desse novo veículo é um elevador que facilita a entrada de pessoas com necessidades especiais, além do ar condicionado.