Distrito de São Pedro do Passa Três tem motivos para comemorar

REGISTRO DE PREÇOS – PREGÃO N.º 071/2014
10/09/2014
“Minha casa estava caindo”
15/09/2014

Distrito de São Pedro do Passa Três tem motivos para comemorar

Desde o início da semana, os moradores do Distrito de São Pedro do Passa Três esperavam ansiosamente, pelo sinal de telefonia celular. Ontem, 10 de setembro, o nosso Vereador Branquinho Barbosa, que também envidou esforços para a realização desse sonho por meio do Programa Minas Comunica II, comemorou junto à comunidade esse marco histórico. Para nosso Prefeito João do Caixão, uma das prioridades do município é valorizar as comunidades rurais, reduzindo as desigualdades e promover o desenvolvimento econômico e social das regiões. “Eu sou um homem do meio rural e sei a importância que essas antenas têm para a comunidade”, comemorou nosso Prefeito por mais uma conquista.