Eles são o nosso maior patrimônio
04/08/2014
Adeus poeira, adeus lama
06/08/2014

Prefeito João do Caixão dá posse a concursados.

Em solenidade realizada no Gabinete do Prefeito na manhã dessa segunda-feira, 04 de agosto, o nosso Prefeito João do Caixão assinou o termo de posse de 10 novos servidores públicos que irão trabalhar nas Secretarias de Saúde e Educação.

Eles foram aprovados pelo processo seletivo do último concurso público municipal realizado no ano de 2012.

Ao dar as boas-vindas aos novos servidores, o Prefeito ressaltou a importância de atender bem a população. Na saudação, o Prefeito fez questão de parabenizar os novos servidores e pedir que eles sejam profissionais e colaborem para manter a excelência na administração pública. “Parabéns a todos vocês, nossos novos colaboradores. Sejam bem-vindos” disse o Prefeito.