Eles atuam como verdadeiros anjos da guarda

Membros do Abrigo João da Silva Santarém reúnem-se com o Prefeito.
17/07/2014
Governo Municipal faz um balanço positivo no 1º Semestre de 2014.
18/07/2014

Eles atuam como verdadeiros anjos da guarda

O nosso Prefeito João do Caixão recebeu nesta data, 17 de julho, a visita do motorista Toninho, recém chegado da cidade de Barretos – SP.

O motorista Toninho tem tido um papel importante no acompanhamento dos pacientes, os quais passam por momentos que necessitam uma maior atenção em suas vidas, no trajeto de Buritis a Barretos.

Não só o motorista Toninho, mas todos os motoristas tem sido verdadeiros conselheiros espirituais, anjo da guarda e até mesmo como psicólogo e pai, estendendo as mãos aos que necessitam de amparo.

Muitos pacientes saem de suas casas em busca de esperanças, com o pensamento de que talvez não voltará mais. Viajam quilômetros e quilômetros em busca do direito de viver, deixando familiares e amigos; e na cidade de destino a saudade aperta.