Atenção para esta oportunidade!

1ª Feira de Artesanato e Cultura
09/07/2014
Vivi todos esses anos com promessas. E também pisando na lama em dias de chuva e respirando poeira em dias de sol
11/07/2014

Atenção para esta oportunidade!

O CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no uso de suas atribuições abre Edital nº 1/2014 para Suplente de Conselheiro Tutelar, contando com 05 vagas, sendo uma para ingresso imediato ao cargo de Conselheiro Tutelar titular. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Ação Social até o dia 18 de julho e o edital está afixado em diversos órgãos.

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no uso de suas atribuições abre Edital nº 1/2014 para Suplente de Conselheiro Tutelar, contando com 05 vagas, sendo uma para ingresso imediato ao cargo de Conselheiro Tutelar titular.