Agora, não precisa mais sair com as sacolinhas plásticas amarradas aos pés
02/07/2014
REGISTRO DE PREÇOS – PREGÃO N.º 050/2014
02/07/2014

Paciente assistida pela ABAC – Associação Arinense de Apoio ao Paciente com Câncer agradece o Governo Municipal pelo auxílio na Casa de Apoio em Barretos.

Para o nosso Prefeito João do Caixão, tão importante quanto o tratamento médico, é a atenção dada aos cidadãos. A doença não escolhe classe social e muitas famílias não têm condições financeiras para custear a viagem e o local onde permanecerá.

“A cura não deve se basear somente na recuperação biológica, mas também no bem-estar, no apoio e na qualidade de vida do paciente. Foi pensando em tudo isso que criamos a casa de apoio em Barretos, para acolher os que necessitam de um tratamento eficiente no hospital de referência no Brasil”, enfatizou nosso Prefeito.