As obras saíram do papel. O asfalto chegou.
26/06/2014
O que eles mais queriam era ver a água brotando do chão…
30/06/2014

NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

Que já não bastassem o longo e doloroso tratamento, desgaste financeiro, físico e emocional no qual são submetidos os mais de 40 pacientes que dignamente fazem seus tratamentos na Casa de Apoio em Barretos – SP…..

Vimos repudiar postagem mentirosa publicada na rede social Grupo “Buritis Sem Censura” quanto à visita do Sr. Afonso Bitencourt, proprietário da Casa de Apoio em Barretos. Em tal publicação menciona que o objetivo da visita do Sr. Afonso foi a cobrança de aluguéis em atraso e também sobre ação de despejo das pessoas que ali em Barretos fazem tratamento contra o câncer. Em anexo, a carta do senhor Afonso de próprio cunho dizendo o motivo de sua visita.

Alguns indivíduos tentam de todas as maneiras SUJAR o trabalho do Governo Municipal, porém sem qualquer possibilidade de êxito.

Observam-se claramente, a falta de civilidade e desespero, num ato de desrespeito à cidade e aos seus moradores, fazendo montagens e críticas seguidas de ATAQUES ao Governo Municipal, numa atitude mesquinha e desprovida de razão, já que não é isso o que se veem nos quatro cantos do município.

Levantam-se frequentemente calúnias e difamação contra Governo Municipal – Prefeito e sua Equipe de Governo. Enquanto essas pessoas preocupam em fazer acusações infundadas, injustas, ataques de nível baixo e grosseiros, o que se constatam no município são obras de pavimentação asfática no bairro Israel Pinheiro, Veredas e Taboquinha; reforma de casas para famílias carentes; melhorias das estradas vicinais; aquisições de veículos novos; aquisições de ônibus para a Educação e Saúde; apoio ao pequeno produtor rural ; melhoria na qualidade da Educação de Buritis (referência no Noroeste mineiro) etc.

A nossa Assessoria Jurídica está tomando todas as medidas judiciais cabíveis, como sempre tomou, contra essa rede criminosa que tenta a todo tempo caluniar e difamar as ações do Governo Municipal em prol de nossa comunidade.