As obras saíram do papel. O asfalto chegou.

Prefeito João do Caixão comemora aniversário surpresa.
26/06/2014
NOTA DE REPÚDIO
26/06/2014

As obras saíram do papel. O asfalto chegou.

Máquinas e homens movimentam e mudam a rotina dos moradores do bairro Veredas e Taboquinha nesta quarta-feira, 25 de junho. É o início das obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica.

Realidade que o Sr. Wellington Barbosa Carneiro, conhecido por Weltinho dos teclados está vivendo no bairro bairro Taboquinha. Hoje, ele assiste a sua rua Américo Vespúcio sendo medida para receber as obras do asfalto. “Estamos muito satisfeitos porque isso representa um novo tempo na vida de todos nós que sofremos por anos com poeira nos tempos de seca e lama nas épocas de chuva. Nem tinha mais a esperança de ver o asfalto por aqui. Havia muitas promessas, mas agora, a história é outra. Tudo tá sendo diferente.” desabafa o tecladista.

Dona Alcina Farias de Brito que trabalha no bairro taboquinha disse que tudo isso que está acontecendo é uma bênção de Deus. “É uma maravilha! Tudo aqui vai melhorar, as casas vão ser valorizadas e o comércio vai crescer” prevê dona Alcina.

Para o nosso Prefeito João do Caixão é a conquista de um sonho antigo que finalmente está sendo realizado e beneficiando centenas de moradores. É muito importante valorizar a luta histórica que a população do bairro teve para a conquista desta importante obra desde quando tomamos posse. Agora, graças ao empenho coletivo, ao apoio de nossos Vereadores e do deputado Paulo Abi-Ackel e do amigo Gustavo Santana de Vasconcellos, essa luta popular foi fortalecida e a obra saiu do papel.