RUAS DO BAIRRO VEREDAS RECEBEM MEIO FIO
GOVERNO MUNICIPAL REÚNE-SE COM BANCO DO NORDESTE E IDENE
26/05/2014

PROFISSIONAIS DA BELEZA RECEBEM CERTIFICADOS

A Secretaria de Ação Social por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) encerrou no último dia 21 de maio, mais outra turma dos cursos profissionalizantes de cabeleireiro, manicure, pedicure e pintura.

Na solenidade de entrega dos diplomas, também estiveram presentes o Vice-Prefeito e Secretário de Ação Social João Flávio e a Vereadora Waninha Da Prefeitura.

Segundo João Flávio, o Governo Municipal tem oferecido os cursos de capacitação com o objetivo de auxiliar as pessoas a buscarem a autossuficiência. “O curso proporciona para as famílias geração e complemento de renda, para assim não melhorar só a renda, mas também a autoestima”, destacou nosso Vice-Prefeito João Flávio.

A formanda Neuma Vieira, avaliou o curso como excelente e agradeceu pela oportunidade. “Eu sempre tive intenção de fazer um curso de manicure e pedicure, mas não tinha condições. Hoje já estou ansiosa para trabalhar nessa nova profissão”, salientou Neuma Vieira.