LIMPEZA DA CIDADE X DENGUE

PARTICIPANTES DO “SAÚDE NA PRAÇA” RECEBEM CAMISETAS
09/05/2014

LIMPEZA DA CIDADE X DENGUE

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Obras e Secretaria de Saúde intensifica os trabalhos de limpeza da cidade para combater o mosquito transmissor da dengue e possíveis focos da doença. Com a sua colaboração, eliminaremos a dengue. Basta 10 minutinhos por semana e adeus, Dengue. Esse é o tempo suficiente para a população poder eliminar os focos do mosquito da dengue. As pesquisas mais recentes apontam que mais de 80% dos focos do Aedes Aegypti encontram-se dentro das residências. Retire todo o material que possa acumular água da chuva, como copos descartáveis, latas, potes de iogurte, pneus, baldes, vasos de plantas etc. Uma atenção especial para a sua piscina, Água sem tratamento é um convite ao mosquito. Manter a piscina tratada com cloro regularmente é muito importante. A situação é grave e todo mundo corre perigo. Elimine os focos do mosquito.

A situação é grave e todo mundo corre perigo. Elimine os focos do mosquito.