BALSA DO RIO SÃO DOMINGOS É LIBERADA APÓS INSPEÇÃO DA CAPITANIA FLUVIAL

04/04/2014

BALSA DO RIO SÃO DOMINGOS É LIBERADA APÓS INSPEÇÃO DA CAPITANIA FLUVIAL

Balsa do Rio São Domingos é liberada após inspeção da Capitania Fluvial

O Governo Municipal informa por meio da Secretaria de Obras que a balsa do rio São Domingos será liberada para uso amanhã, 03 de abril, a partir das 7 horas. A balsa foi aprovada para uso hoje, 02 de abril, após inspeção por parte da Equipe da Capitania Fluvial do São Francisco situada em Pirapora – MG.

Foram adotadas todas as medidas de segurança exigidas pela Marinha do Brasil, objetivando oferecer maior comodidade e segurança às pessoas que utilizam do transporte aquaviário.

Pedimos desculpas pelos transtornados causados e agradecemos a todos que contribuíram para a liberação da balsa, em especial ao Secretário de Obras Romulo Moura, funcionário Iron Couto, vereadoras Waninha Da Prefeitura e Gildete Macedo de Brito.