Governo Municipal e Presidente da Câmara reúnem-se com o Diretor da INTER TV MG.

Governo Municipal comemora o dia das crianças.
11/10/2013
Dia da Navegação do Rio São Francisco
03/02/2014

Reuniram-se na tarde de ontem, 15 de outubro, O Prefeito João do Caixão, Secretário de Obras Romulo Moura, Presidente da Câmara Branquinho Barbosa, Diretor Geral da Inter TV Globo Minas Fábio Braidatto e Vice Presidente da Associação dos Produtores Rurais de São Pedro do Passa Três Geraldo.

O Objetivo da reunião foi a melhoria do sinal da TV Globo Minas em Buritis e disponibilização do sinal de TV Globo Minas para o Distrito de São Pedro do Passa Três e também para o Distrito de Serra Bonita, pedidos estes (Passa Três/Serra Bonita) reiterados pelo Presidente da Câmara Professor Branquinho.

Brevemente, técnicos da referida emissora estarão na região fazendo as respectivas análises de dados e estudos para a possibilidade de implantação do sinal Globo Minas.