Prefeito João do Caixão participou da comemoração do 50º ano do Poder Legislativo de Buritis

João do Caixão visita Senador Gim Argello e Hospital de Base.
09/10/2013
Governo Municipal comemora o dia das crianças.
11/10/2013

Prefeito João do Caixão participou da comemoração do 50º ano do Poder Legislativo de Buriitis.

Ocorreu em 30 de agosto, a comemoração do 50º ano do Poder Legislativo de Buritis e todos os ex vereadores e ex prefeitos, alguns presentes outros em memória, foram relembrados.

“Nas pessoas de seus legítimos representantes, eu digo parabéns ao Poder Legislativo, parabéns aos atuais e aos ex vereadores, que de forma árdua tem e tiveram a missão de trazer para esta casa através de proposições os anseios da nossa população” ressaltou o nosso Prefeito João do Caixão em seu discurso.