Governo Municipal comemora o excelente resultado dos exames de Mamografia.

Governo Municipal e Sindicato de Trabalhadores de Buritis construirão mais 45 casas.
23/09/2013
GOVERNO MUNICIPAL REALIZARÁ EXAME DE PRÓSTATA POR COLETA DE SANGUE.
23/09/2013

Governo Municipal comemora o excelente resultado dos exames de Mamografia.

A Secretaria Municipal da Saúde em conjunto com a Secretaria do Estado da Saúde por meio do Programa “Viva Vida” realizaram no período de 26 de agosto a 21 de setembro, 1050 mamografias, cumprindo dessa forma a meta e superando as expectativas.

João do Caixão esteve no local da realização dos exames para encerrar os trabalhos e agradecer. “Agradecemos a todas as mulheres de Buritis por atender o nosso pedido de fazer o seu exame periódico de mamografia, que é considerado pelos médicos a forma mais eficaz de diagnosticar o câncer de mama. Sabemos que quanto mais cedo é feito o diagnóstico, maior é a chance de sucesso no tratamento. Um agradecimento especial a toda nossa Equipe de Saúde e do Caminhão Viva Vida pela eficiência e eficácia realizadas nos trabalhos” enfatizou o Prefeito.