PREGÃO PRESENCIAL N° 014/2013
26/02/2013
PREGÃO PRESENCIAL N. 020/2013
15/03/2013

Sindicato dos Trabalhadores Rurais reúne-se com os Pequenos Produtores Rurais da Agricultura Familiar.

Ocorreu ontem pela manhã, 02 de outubro, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais reunião para tratar do 3º Projeto Minha Casa Minha Vida para construção de mais 22 casas na área rural em conformidade com o Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.

Os parceiros desse 3º projeto que prevê investimentos na ordem de R$ 649.00,00 são o Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR, FETAEMG, Caixa Econômica e Prefeitura Municipal de Buritis.